Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Esclarecendo algumas coisas

 Olá, tudo bem? Bom, desde o meu retorno ao Dueling Network eu tenho recebido diversas mensagens, de diversas pessoas que tem me procurado para saber a respeito do clã. Para facilitar o entendimento de todos, eu achei que seria melhor fazer um post com uma especie de F.A.Q. Aqui estou eu tentando fazer algo com a maior vontade do mundo.



1- Você pretende refazer ou voltar com clã?

 A principio eu tinha decidido apenas voltar a jogar no Dueling Network, mas como seria muito trabalhoso criar uma nova conta, eu decidi manter a minha conta antiga mesmo. Só para poder entrar em contato com o pessoal da friend list, por isso continuei usando a tag ! MoonlighT ~. Fiquei muito feliz de ver que ainda tem gente logando com a acc do clã, mas não, não pretendo reconstruir nada. É muito melhor deixar tudo do jeito que está, do que iniciar outro projeto para ser abandonado meses ou até mesmo semanas depois. Não quero compromisso com nada e não vamos insistir em algo que já falhou uma vez.

Portanto as atividades da ! MoonlighT ~ continuam encerradas, apenas restam alguns jogadores que ainda usam o nick com o nome do clã.

2- Se o clã não existe, por que você e o Faramigli ainda usam o nome do clã e participam de torneios em nome do clã?

 Acredito que assim como eu, o Faramigli não quer criar outra conta e perder todos os status que ele tem com a sua conta atual. Então independente da existência do clã ou não, ele sempre vai estar usando aquela conta, muito provavelmente para ele, tanto faz hihi.

3- Você ainda fala com os antigos membros do clã? Por onde anda fulano? Passa o face de beltrano?

 Bom, ainda falo com bastante dos antigos membros, coincidentemente jogamos o mesmo MOBA (Não em nome do clã), eu tenho contato com eles por lá, mas acredito que não seja justo passar o perfil de nenhuma rede social sem a devida permissão. Portanto, sem perfis, nicks ou qualquer outra coisa do tipo.

4- Me recruta?

 Mesmo após eu ter deixado claro que o clã está acabado, ainda tem gente com interesse em entrar (Não apenas brasileiros, mas americanos também), bem, desde que você tenha em mente que você estará entrando para um clã, mas ainda sim será um jogador independente sem compromisso com nada, sem wars, sem eventos ou qualquer outra coisa do gênero. Não a problemas em usar uma conta com a tag ! MoonlighT ~, será APENAS um nick. Porém está proibido o uso do nome do clã para algo que possa ser prejudicial a alguém, difamação ou qualquer outra babaquice.

 Quero deixar claro que a MoonlighT não se responsabiliza por pessoas que que usam a imagem do clã, até porque o clã não existe mesmo, portanto pessoas que usam a tag do clã com má conduta devem apenas ser ignoradas.

5- será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né?

Bom, aqui na minha cidade a passagem do busão é 1 real aos domingos, dava pra comprar um pedaço de Goiaba e ainda pegar o ônibus >_>

PS: Se alguém roubar a sua goiaba procure a delegacia mais próxima.



Por hoje é só, quem sabe um dia alguém posta aqui novamente o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário