Translate

Regras

Regras do Clã
Inicialmente, gostária de falar que a MoonlighT, além de um clã de Yu-Gi-Oh!, é como se fosse uma família, portanto, nós nos baseamos em principios para que haja diversas vantagem a dentro, para um maior conforto e beneficio. É de suma importância que os membros, ou até mesmos os interessados em fazer parte, leiam essas regras para uma melhor convivência e desenvolvimento dentro do clã. Segue as regras:


- O clã prioriza a amizade, união, respeito, alegria/felicidade, entrosamento, habilidade/jogabilidade, dedicação, entre muito outros fatores importantes.
-   Não toleramos qualquer tipo de trapaça, ou forma de extraviar o jogo, portanto, hacks, boosting e etc, não são legais aqui dentro.
- Respeito dentro e fora de jogo, quando se usa o nick ! MoonlighT ~, não é legal que você quebre o nome do clã com atitude ruins, portanto, se usar o nick, não desrepeite dentro do DN, chats, blogs, fóruns, sites, ou até mesmo em outras plataformas.

- Companherismo é importante, sempre que puder, não precisa ser sempre, mas quando puder, ajude os companheiros, que será ajudado, pois aqui é uma família, como dito anteriormente, então um ajuda o outro.

- Sempre de o melhor de si, tantos nos duelos individuais por rating ou unrating, quanto em torneios e wars, e lembre-se, perder faz parte, portanto, não fique cabis baixo por isso.

- Se tiver problemas, duvidas, sugestões, idéias, argumentos, você pode, se quiser, falar, você está livre pra expor suas idéias e opiniões.

- Preconceito, de todas as formas, como racismo, bullying, que tenha a ver com religião e etc, não são legais, portanto, não os faça.

- Somos um clã Laico, não seguimos nenhuma doutrina ou religião, e prezamos o respeito sobre isso, pois cada um segue o que acha melhor pra sua vida.

- Somente membros da Elite Quasar podem recrutar membros, a não ser que eles autorizem os outros membros a fazer.

- Membros podem indicar pessoas para fazer o teste.

- Brincadeiras a parte são aceitas, contanto que não extrapolem a ética e moral de ninguém.

- Ninguém é obrigado a participar dos eventos que o clã realiza, porém, é mais interessante o envolvimento de todos, para um maior divertimento e competitividade.

- Não existe superioridade e inferioridade, todos os membros serão tratados da mesma forma, igual, as patentes só divide os membros por responsabilidades.


Bom gente, é isso, tomará que todos estejam cientes de todas essas regras, ou de pelo menos quase todas, e assim caminha a humanidade e o clã MoonlighT a dentro. Cumpram as regras para não a ver prejuizos.