Translate

Recrutamento

Inicialmente, a MoonlighT segue um principio de recrutamento. Somos um clã de Yu-Gi-Oh! sério, não prezamos pessoas que não saibam se quer o que é Yu-Gi-Oh! em si. Nosso clã também não recruta pessoas que tem intuitos e principios ruins, que prejudique alguém ou um contexto inteiro em si. Portanto, não nos procure, caso esteja a fim disso.

É importante ressaltar, que nós agimos como uma grande familia virtual, todos nós nos respeitamos e usamos de nossa união para crescer dentro desse jogo e até mesmo, como pessoas.   

O clã exige que cada pessoa que queria entrar no clã, passe por um processo de aprovação, e diante disso, terá que fazer alguns testes, que inicialmente é uma prova dissertativa de 10 questões, que variam sobre o tema Yu-Gi-Oh! Card Game, no entorno de regras e conhecimentos gerais. E em seguida, um teste(s)  prático(s), que é diante de um duelo no formato Match (melhor de 3), onde os recrutadores irão avaliar o desempenho do indivuduo que está sendo testado.        

 Caso esteja interessado em entrar para nosso Clã, mande-nos uma mensagem em resposta, informando os seguintes dados, e respondendo as perguntas:

Nome.
Nick no Dueling Network.

1- Deck que mais usa?
2- Joga a quanto tempo?
3- Já teve outro(s) clã(s)? Qual(is)?
4- Porque quer ser um ! MoonlighT ~?


Após enviar, espere a confirmação e o agendamento de um teste teórico e prático. Ou então, contante os membros: Turox, Nanda, Quasar, Faramigli, Kaos, Pegasus, Cert ou Link. 

2 comentários:

  1. Nome: italo
    Nick: Bloody10
    Deck baseado em dragoes
    Jogo a uns 3 ou 4 meses
    nunca tive clã
    Sou criativo, com bom relacionamento interpessoal, sou dinâmico, tenho facilidade para trabalhar em equipe, tenho liderança... por isso acho que vou me encaixar bem no clã. obrigado
    contato msn: italotogcontagem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vocês também jogam no yugioh PRO ou somente DN?

    ResponderExcluir